Banda de música da Polícia Militar realiza abertura do “Movimento você é a paz”.


A Banda de Música Maestro Wanderley da Polícia Militar realizou na sexta- feira (13), no Jardim de Alah, a abertura da 22ª edição do “Movimento você e a paz”. Idealizado pelo líder espiritual e fundador da Mansão do Caminho, Divaldo Franco, o movimento, que acontece a poucos dias dos festejos natalinos, é um trabalho sem fins políticos ou religiosos, com objetivo de oferecer uma visão ecumênica, evidenciando a necessidade de paz entre os homens.


Durante o evento, a Banda da PM arrancou aplausos do público presente com as canções “A conquista do paraíso”, “Saber viver” e o Hino Nacional Brasileiro. Pela primeira vez no evento, a secretária Alda Regina, elogiou na performance dos músicos da corporação. “Numa noite linda como esta, estar aqui e ouvir músicas orquestradas com tamanha excelência é com certeza um presente de Deus”, comentou.


A 22ª edição do movimento este ano traz como tema "A paz do mundo começa em mim”, a iniciativa acontece em diversas cidades brasileiras e em 11 países. Para a assessora de comunicação do evento, Telma Sarraf, o encontro é uma oportunidade de discutir a importância de buscar e desenvolver a paz, além de combater a cultura da violência. “Nossa proposta é convidar o indivíduo a uma transformação interior, moral, em favor da paz pessoal da qual resulta a paz familiar e na sociedade. A PM como nossa parceira se faz presente em todos esses anos de reflexões”, finalizou.



Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087