BCS Itinga escolhe representante do Garota BCS 2019.


Beleza e elegância marcaram a 5ª edição da seletiva da Base Comunitária de Segurança (BCS) Itinga para o concurso Garota BCS 2019, na noite desta quarta-feira (23), no restaurante D'Meg, em Itinga, Lauro de Freitas.


O evento contou com o desfile de 14 candidatas com idades entre 16 e 20 anos. As concorrentes foram avaliadas por cinco jurados, especialistas na área da moda e entretenimento.


Esse ano o desfile contou com uma apresentação infantil, em que as garotinhas BCS desfilaram looks pensados pela parceira e consultora de moda e passarela, Andreia Santos. A atração cultural ficou por conta das cantoras e alunas do projeto Vidas em Cena, da BCS Itinga, Natalie Souza e Bruna Auzier.


Após uma linda disputa, foi eleita como representante da comunidade de Itinga, a jovem Lorena Figueiredo, que concorrerá ao título Garota BCS 2019, na final do concurso, que ocorrerá em dezembro.


O evento contou com a participação da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, do comandante da 81ª CIPM, major Sérgio Dias, a representante do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), capitã Janaina e a comandante da BCS Itinga, a tenente Nayla.






Fonte: PMBA