Bolsonaro faz discurso em Washington e defende parceria com os EUA.


Nesta segunda (18), o presidente Jair Bolsonaro discursou para investidores, na Câmara de Comercio Americana, em Washington, nos EUA. Na ocasião, Bolsonaro defendeu a parceria entre brasileiros e americanos.


“O Brasil tem um potencial enorme, precisamos de bons parceiros. Temos no mundo todo, alguns bons parceiros, mas, acredito que de forma especial, estou aqui estendendo minhas mãos e tenho certeza que o Trump fará o mesmo amanhã, para que essa parceria se faça cada vez mais presente em nosso meio. O Brasil tem muito a oferecer, e eu gostaria muito de fazer parcerias nas mais variadas áreas; Mineralogia, Agricultura, Biodiversidade. Temos uma imensidão a ser descoberta em nossa Amazônia, e gostaríamos e muito de ter a parceria desse estado ao qual eu admiro”, disse o presidente brasileiro.


Bolsonaro também falou sobre a cooperação de Brasil e EUA, quanto a questão da Venezuela. “Temos alguns assuntos que estamos trabalhando em conjunto, reconhecendo obviamente a capacidade econômica, bélica, entre outras, dos EUA. Temos que resolver a questão da nossa Venezuela. A Venezuela não pode continuar da maneira em que se encontra, aquele povo tem que ser libertado, e acreditamos e contamos obviamente com o apoio Norte-americano, para que esse objetivo seja alcançado”.


O Porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou após o discurso, que o Brasil não apoiaria os EUA, em uma possível intervenção militar americana na Venezuela.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087