Bolsonaro rebate José de Abreu por crítica a Regina Duarte: 'Massacrando uma senhora'


Após José de Abreu associar Regina Duarte ao fascismo e afirmar que “vagina não transforma uma mulher em um ser humano” pelo fato dela ter assumido um cargo no governo federal, o presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa de sua secretária de Cultura.


Segundo informações da Folha de S. Paulo, ele comentou as declarações do ator na saída do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (5). "Na política você tem que ter um pouco de maldade. Na política você entrou num liquidificador. Tem um ator aí batendo nela [Regina], falando palavras impronunciáveis. E não vi ninguém, das feministas e da esquerda festiva que temos, falando nada. [Ele] está massacrando uma senhora que tem um passado aí que nos orgulha a todos", defendeu o presidente.


Durante o rápido encontro com os jornalistas, Bolsonaro falou ainda que não há pressa para a nomeação formal de Regina Duarte. "Ela tem um acerto com a Globo ainda. A gente está conversando, não tem pressa não. Se fizer correndo as coisas, não dá certo. Quero o bem dela, é uma pessoa que tem um coração muito grande", disse.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087