BPRv realiza prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal



Na noite de ontem (29), o Batalhão de Polícia Rodoviária - BPRv, através da 4ª Companhia de Juazeiro, durante a fiscalização e execução do policiamento ostensivo de trânsito rodoviário, em atendimento ao chamado do Centro Integrado de Comunicação - CICOM foi realizada abordagem a veículos envolvidos em acidente de trânsito, com vítimas, num Fiat Uno Mille Way, cinza e uma motocicleta Honda XR300, preta, no bairro Tabuleiro, BA 210, Km 393.



Durante ao atendimento policial e após busca pessoal e veicular aos condutores foi ofertado etilômetro (bafômetro), sendo recusado por um deles. No entanto, pelo visível estado do motorista foi conduzido ao DPT onde realizou exame clínico de embriaguez e se constatou que conduzia sob influência de álcool. Diante do fato foi lavrada de prisão em flagrante à luz do Art. 306 do CTB, sendo conduzido e apresentado na delegacia de Juazeiro, onde ficou preso.




Fonte: ASCOM / BPRv


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação