Brasil abre o placar, mas sofre empate do Senegal no amistoso disputado em Singapura


A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início do jogo, mas sofreu o empate do Senegal no final do primeiro tempo. O jogo amistoso entre as duas equipes terminou no placar de 1 a 1, no estádio Nacional de Singapura, na manhã desta quinta-feira (10).


O Brasil abriu o placar com Roberto Firmino aos oito minutos do primeiro tempo. Coutinho lançou Gabriel Jesus, que arrancou para o meio e tocou em profundidade para o camisa 20. Ele invadiu a área e, de primeira, tocou por cobertura. Mas, aos 45, Diédhiou deixou tudo igual em cobrança de pênalti, sofrido por Mané, que foi derrubado por Marquinhos.



O Brasil foi ao campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro e Arthur (Matheus Henrique); Coutinho (Richarlison), Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino (Everton). Já o comandante do Senegal, Aliou Cissé, armou a equipe com: Gomis; Gassama, Sané, Koulibaly e Coly; Kouyaté (Sarr) (Thioub), Gueye (Ndiaye), Diatta, I. Sarr e Mané; Diédhiou (H. Diallo).


O próximo desafio amistoso do time Canarinho será diante da Nigéria no próximo domingo (13), às 9h, novamente no estádio Nacional de Singapura.







Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087