Câmera flagra paciente agonizando no chão da UPA de Juazeiro.

Segundo informações, o paciente encontra-se na Promatre e seu estado é estável.

Um casal viveu momentos de terror na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. Um vídeo gravado com um celular, registrou um homem agonizando de dor no chão da unidade e depois de uma longa espera, dois maqueiros aparecem para ajudar.


O Homem que aparece no vídeo é o senhor Almeida Coelho Ribeiro de 46 anos, morador do bairro João Paulo II, que estava acompanhado de sua esposa, a senhora Gleide Nascimento.



Após toda a repercussão que o vídeo está tendo nas redes sociais, dona Gleide se pronunciou nesta terça-feira (22), à cerca da terrível experiência que ela e seu esposo vivenciaram na UPA.


“Cheguei por volta das 14:30h na UPA, meu esposo gritando de dor, tivemos a informação que tinha 3 médicos atendendo, mas a demora foi demasiada. Tive que entrar em desespero e gritar para ser atendida”.


Segundo ela, um eletrocardiograma foi realizado e constatou-se que o senhor Almeida estava sofrendo um infarto, sendo este, transferido para o Hospital Promatre de Juazeiro.


Dona Gleide afirma que seu esposo está recebendo o tratamento adequado e que seu estado de saúde é estável.


"Por pouco meu esposo não teve uma situação irreversível, isso é lamentável e providências precisam ser tomadas, antes que outros passem por isso", completou dona Gleide.





Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087