Café da manhã com as estrelas.

Comando Regional Norte parabeniza Oficiais recém promovidos com café da manhã




A manhã desta quarta-feira (15), no Comando de Policiamento Regional Norte, foi marcada por uma pequena solenidade em homenagem aos Oficiais da Região que foram promovidos, por Decreto Governamental publicado em Diário Oficial do Estado.



O Cel PM Anselmo Bispo, líder dos Oficiais que administram a segurança pública de toda região norte de nosso Estado, fez questão de receber os agraciados com um singelo café da manhã, onde quatro recém promovidos ao posto de Capitão foram cumprimentados e elogiados por todos os Oficiais e Praças presentes, considerando o merecimento de cada um que galgou mais essa etapa no plano de carreira dos Oficiais desta instituição.



Alcançar o posto de Oficial Intermediário (Capitão) é prova de que o promovido chegou ao ponto de gerenciar tropas no nível de Companhias, com, em média, noventa policiais militares. Ou seja, a responsabilidade aumenta, mas a confiança dos subordinados e da sociedade também aumenta. Torcemos para que não parem por aqui e continuem se qualificando, para, em um futuro próximo, alcançarem o seleto grupo dos Oficiais Superiores. Parabéns a todos e continuem brilhantes”, disse o Cel Anselmo Bispo.



Os agraciados presentes foram a Cap PM Suênia, Cap PM Oséas, Cap PM Gisnaac e Cap PM Cleidir, que já estão ansiosos por suas novas funções na corporação.



Por fim, como ninguém é de ferro e saco vazio não para de pé, todos degustaram as iguarias servidas, para iniciar o expediente do dia fortes, saudáveis e bem alimentados.