Câmara de município baiano proíbe uso de veículos oficiais em fins de semana e feriados


Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste


Uma portaria da Câmara de Vereadores de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, proibiu o uso de veículos oficiais em fins de semana e feriados. Assinada pelo presidente da Casa, José Carlos Marques Pessoa, a medida veta que os veículos da Câmara sejam usados também no recesso parlamentar. Segundo o Achei Sudoeste, a exceção fica para uso em atividades administrativas ou em situações justificadas, após aprovação do presidente.


A portaria também estabelece o uso exclusivo para desempenho de atividades parlamentares e administrativas relacionadas às atribuições legislativas, não podendo ser utilizados para fins pessoais, nem para transporte de enfermos. Ainda segundo a portaria, antes do uso dos carros oficiais, os interessados deverão preencher fichas de requisição e termo de responsabilidade, com antecedência mínima de 24 horas. A portaria foi publica nesta quarta-feira (27).


Fonte: BN



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087