Câmara Municipal de Juazeiro não aceita contestações da população e encerra sessão antecipadamente.

O vereador Alex Tanuri, Presidente da Câmara, encerrou a sessão alegando o não comparecimento da empresa Sinal Vida.

Imagens feitas por um cinegrafista amador, na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro, na última terça-feira (03), mostram um verdadeiro bate-boca entre o presidente da Câmara, o vereador Alex Tanuri (PSL) e outros comunitários, que compareceram à Casa Aprígio Duarte Filho para discutir assuntos relacionados ao sistema de estacionamento rotativo utilizado em Juazeiro, comumente chamado de “Zona Azul”.


O tom da conversa começou a mudar quando o vereador Charles Leal (PDT) foi ao púlpito para anunciar que a empresa Sinal Vida, empresa contratada pela Prefeitura de Juazeiro para administrar a rotatividade dos estacionamentos, não havia enviado nenhum representante à Câmara para a Audiência Pública.


Eis as palavras do vereador: "A principal parte na discussão não comparece inviabilizando o andamento das discussões, falta de respeito não só comigo, mas com todos vereadores e público que compareceu em massa”.


Agora é questão de honra convocar obrigando a presença. O que antes era convite agora vamos convocar e se não vier, as penas seguirão a base da lei para quem não cumpre uma convocação! ”, pontuou.


E finalizou dizendo: “Agora que vou mais ainda com fome de fazer justiça ao nosso povo Juazeirense que sofre com o péssimo serviço prestado por essa empresa. ”


Em contato com a diretoria da empresa Sinal Vida, a equipe do Cartaz da Cidade recebeu a informação de que seu diretor não pôde comparecer à Audiência Pública, pois o mesmo não recebeu o convite em tempo hábil, e no momento da Audiência, se encontrava no Rio de Janeiro e, não pôde enviar um representante de sua empresa à Câmara Municipal.


Em matéria gravada na terça-feira (03), o Cartaz da Cidade menciona que os funcionários da Sinal Vida, seguem as ordens da empresa, que por sua vez, seguem as ordens de sua contratante, ou seja, a Prefeitura de Juazeiro. Veja AQUI


Mas, a cena que marcou a noite foi o bate-boca protagonizado pelo presidente da Câmara, o vereador Alex Tanuri (PSL), que em um ato completamente antidemocrático, alegando a ausência de representantes da empresa Sinal Vida, encerrou a sessão na Câmara enquanto populares faziam questionamentos.


Seguem as imagens:


Alguns questionamentos ficam no ar, por exemplo: essa “fome de fazer justiça ao nosso povo juazeirense que sofre com o péssimo serviço prestado”, mencionada pelo vereador Charles Leal (PDT), também é sentida por ele e pelos os vereadores da Câmara ao verem os serviços prestados pela Prefeitura de Juazeiro, que todos os dias tem recebido uma chuva de críticas do próprio povo juazeirense que ele quer defender com tamanha fome?


O que a Prefeitura de Juazeiro tem feito com o dinheiro pago pelos os estacionamentos?


Os vereadores, que tem a função de fiscalizar o Poder Executivo Municipal, estão cumprindo a sua função?




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087