Campanha Ligadas por Fios arrecada 100 quilos de cabelo.


Foi realizada na tarde desta quinta-feira (7), no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, a apresentação do resultado da Campanha Ligadas por Fios, lançada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev).


A campanha foi realizada em todo o estado e teve como objetivo arrecadar mechas de cabelos para serem doadas ao Instituto Amor em Mechas, que é responsável pela confecção de perucas que serão entregues a mulheres e crianças que lutam contra o câncer.


Participaram do evento, o coronel Admar Fontes, diretor do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), representando o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PM, o coronel Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro superintendente da Sprev, e demais autoridades civis e militares.


O coronel Lázaro Raimundo realizou a abertura do evento e apresentou os dados da arrecadação. “Esta ação promoveu uma grande mobilização social e ficamos muito gratos com o volume de doações. Ao todo, foram arrecadados 100 quilos de cabelos, que possibilita a confecção de aproximadamente 254 perucas. Todo material será entregue ao Instituto Amor em Mechas e serão transformados em Kits do Amor que são compostos por uma peruca, lenços, brincos, batom e um colar de pérolas. Nós parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos nesta campanha e que se empenharam para que fosse um grande sucesso”, declarou o coronel Lázaro.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087