Campeonato Juazeirense começa com vitória do Barro Vermelho.



Com premiação recorde para o campeão, começou neste domingo,1 de setembro, o campeonato juazeirense de futebol amador, organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ).


E quem saiu na frente foi o atual campeão, o Clube Social Barro Vermelho, ao vencer a Associação Desportiva Colonial por 2 a 0, no Estádio Adauto Moraes., com gols de Tiago e Naná, um em cada tempo da partida, se habilitando para concorrer ao prêmio inédito de R$ 10 mil, a ser pago ao vencedor do Campeonato dedicado às comemorações dos 100 anos do futebol amador de Juazeiro.

Além do bom nível técnico das equipes, o Secretário de Esporte, Sergio Fernandes, elogiou as mudanças implementadas pela Liga na condução do certame, cujos troféus de campeão e vice ganharam os nomes dos ex-jogadores Celso Luiz Pereira Nunes, o Celso Maravilha e Leopoldino Alcântara Marques, Cabelo, respectivamente.


Presente na abertura do campeonato centenário, o homenageado Celso Maravilha afirmou que “Minha família e eu estamos agradecidos pela deferência da liga e dos clubes, ao sugerir o meu nome para o troféu do vencedor”.


A segunda rodada do campeonato amador prossegue na terça-feira (3), às 19h30, com o confronto XV de Novembro e Real Desportiva.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087