Candidata que diz ter sido laranja de ministro do Turismo confirma denúncia ao MPF.


A candidata a deputada estadual durante as eleições 2018 pelo PSL, Zuleide Aparecida Oliveira, prestou depoimento ao Ministério Público Federal (MPF) na última segunda-feira (22). Durante o depoimento na sede da Procuradoria da República de Pouso Alegre, no Sul de Minas, a candidata confirmou denúncias feitas anteriormente, de que foi chamada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para ser candidata laranja. Procurado pelo G1, o ministro voltou a negar as irregularidades e afirma que aguarda a conclusão das investigações.


Segundo a Procuradoria, além de confirmar as afirmações contra o político, Zuleide entregou

ao MPF materiais de campanha enviadas pelo partido, que incluem 25 mil santinhos de propaganda, em dobradinha com o Marcelo Álvaro Antônio que, segundo o MPF, não foram declarados à Justiça; além de adesivos de apoio ao então candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ao lado do atual Ministro do Turismo.


Agora, conforme o Ministério Público Federal, o material deve ser encaminhado para análise de prestação de contas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG). Ainda segundo o MPF, os gastos com a campanha da candidata não foram registrados pelas divisões do PSL em Minas Gerais e nacional.




Fonte: G1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087