Caravana do Lazer leva formação e atividades recreativas para o interior da Bahia.


Iniciativa da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a Caravana do Lazer passa por mais sete municípios das regiões sul e extremo sul do estado, até o final do mês de novembro. Em cada uma das cidades, o projeto promove a formação de agentes e oferece atividades de lazer gratuitas para crianças, jovens e adultos.


O objetivo é resgatar a importância do lazer e da diversão com eventos culturais, recreativos e de esporte, que visam à educação, integração social e à convivência comunitária, de forma pacifica”, destaca o titular da Setre, Davidson Magalhães.


A Caravana desembarcou nesta quinta-feira (07), em Ilhéus, e realiza até amanhã (08), a capacitação de técnicos de lazer, no Colégio Estadual Araripe do Vilela. No sábado (09), o Dia do Lazer acontece, das 8 às 12h, em dois locais: na Avenida Governador Paulo Souto e no Condomínio Sol e Mar.


Na próxima semana será a vez de Pau Brasil receber a ação, com oficinas formativas nos dias 12 e 13 e atividades recreativas para a comunidade no domingo (17). Já em Camacã, a capacitação técnica será realizada nos dias 14 e 15 e o Dia do Lazer no sábado (16).


Ainda este mês, o projeto passa também pelas cidades de Gongogi (dias 19 e 20), Ubaitaba (21 e 22), Santa Cruz Cabrália (26 e 27) e Eunápolis (28 e 29). Em dezembro estão previstas edições em Ibicaraí (dias 3 e 4) e Barro Preto (5 e 6).




Fonte: ASCON/Setre

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087