Carnaíba do Sertão: Ponte na BR-407 oferece risco a motoristas que trafegam pelo local



Uma ponte, localizada na BR-407 próxima ao Distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, está com sua estrutura comprometida oferecendo sérios riscos aos motoristas que trafegam pela local.


Em contato com Luan Rodrigues, morador da região, a equipe de reportagem do Cartaz da Cidade recebeu a informação de que a Defesa Civil foi acionada para solicitar ao DNIT a recuperação da Ponte, que segue com sua estrutura danificada. O morador também informou que esteve em Petrolina no DNIT, mas não foi recebido e se dirigiu a cidade de Senhor do Bonfim, onde em contato com o Diretor do órgão, foi informado que o projeto para a recuperação da ponte já está pronto e que já foi enviado para a capital Salvador, aguardando somente a liberação da verba para o início da obra.



A obra é de responsabilidade do DNIT, pelo fato da ponte estar localizada numa BR. O DNIT foi implantado em fevereiro de 2002 para desempenhar as funções relativas à construção, manutenção e operação da infraestrutura dos segmentos do Sistema Federal de Viação sob administração direta da União nos modais rodoviário, ferroviário e aquaviário.



Da Redação - Caíque Lima

Comente e Compartilhe!