Carranca encara o Juazeiro em busca do primeiro triunfo no Campeonato Amador de 2019.



Ainda sem vencer na atual temporada, o Carranca volta a campo nesta terça-feira (24) em busca dos pontos necessários para se manter na briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Amador deste ano. No momento, sem pontuar, o time aurinegro ocupa a lanterna do grupo A, mas ainda tem três compromissos a cumprir nesta fase. Para retomar o caminho das vitórias, o técnico Carlos José aposta no talento dos jogadores Alemão e Kel, e no faro de gol do atacante CR7. O último título do Carranca foi comemorado em 2017.


O adversário será o Juazeiro, ocupante da terceira colocação com três pontos em dois jogos realizados, o que representa 50% dos pontos disputados. Campeão municipal em 2015, o time alviverde apresenta como trunfo a presença do técnico Guanair Athanásio no banco. Em campo, os destaques têm sido o meia-armador Matheus, artilheiro da equipe com dois gols, e a jovem promessa Dener no ataque.


Satisfeitos com os bons resultados alcançados pelo campeonato, os dirigentes da Liga Desportiva Juazeirense evitam comemorações antecipadas e reforçam o compromisso em conduzir a competição dentro dos limites estabelecidos pelo regulamento.






Fonte: ASCOM/PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087