Carranca vence o Juazeiro e respira no Campeonato Amador do Centenário.



Após uma estreia desastrosa, quando foi goleado pelo Colonial por 4 a 2, o Carranca encontrou o caminho da vitória na noite desta terça-feira (24) ao vencer o Juazeiro por 2 a 0, no Adauto Moraes, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador. O triunfo foi construído nas duas etapas: o atacante CR7 abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Biel complementou aos 35 do tempo final.


Com o resultado, as duas equipes invertem as posições na tabela do grupo A. Antes o lanterna, o time da Companhia de Navegação desbanca o Juazeiro jogando-o para a última colocação e assume a terceira posição do grupo.


Remanescente do elenco campeão de 2017, o meia Kel comemorou a recuperação do Carranca. “Graças a Deus conseguimos nossa primeira vitória. Ainda não conseguimos jogar o futebol que esperamos, mas estamos satisfeitos com o resultado, que nos mantém vivos na competição”.


O experiente goleiro Suélio exerce o importante papel de líder entre os jovens do elenco juazeirense. Para ele, a irregularidade do Juazeiro se deve em parte a pouca experiência dos jogadores. “Os meninos precisam saber a hora de tocar a bola e a hora de dar o chutão; saber a hora de pressionar e a hora de recuar. Isso só vem com o tempo”.


Carranca e Juazeiro têm duas pedreiras pela frente nos próximos jogos, e precisam somar pontos. No dia 28, sábado, o time aurinegro enfrenta o Barro Vermelho e no dia 1º de outubro, terça-feira, o Juazeiro faz seu último jogo nesta fase encarando o Colonial.


O Campeonato Juazeirense é disputado anualmente entre os clubes filiados à Liga Desportiva Juazeirense, entidade responsável pela organização e realização.




Fonte: ASCOM/PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087