Carta Aberta: Pr. Teobaldo questiona o Prefeito Paulo Bomfim sobre Plano Municipal Anti-Covid-19.




Um Hospital de Campanha para Juazeiro, com pelo menos 100 leitos, já deveria estar sendo construído. Poderia ser utilizado um galpão do centro industrial, o que reduziria consideravelmente o custo. Cuidaria do piso, e então instalaria todos equipamentos. Os recursos já estão chegando. É preciso definir como irá usar cada centavo e tornar público.

O Prefeito está perdendo tempo. A prioridade não deveriam ser as selfies e notas enviadas à Imprensa se autopromovendo, mas sim as ações concretas e claras de planejamento na prevenção contra a Covid-19.


E como já acontece em outros Municípios os Cidadãos deveriam estar sendo informados passo a passo de cada uma intervenção feita na prevenção à Covid-19. Ou a Prefeitura age rápido ou perderemos tempo e vidas. Tal possibilidade não é impossível.


Prefeito, apresente um plano! Escolha um local e comece a construir um Hospital de Campanha. Corte na própria carne e reduza o número de contratados os quais não são necessários. Priorize o Povo! Vidas em primeiro lugar!


Fala-se em reformar e em usar os Hospitais fechados como a Semec, Sobaby ou a Santa Casa de Misericórdia. Alguns já não acham necessário um Hospital de Campanha. Só que este seria bem mais funcional. Contudo, que se apresente algum Plano anti-Covid-19, oficialmente. É o que a população anseia e quer. Isso é algo que ainda não há.


Os custos de restauração dos prédios abandonados pode ser tão alto quanto adequar algum Galpão ou mais de um. Tudo dependerá apenas do Projeto.


O que não pode deixar de existir é um Plano. Até agora não vimos nenhum. E é isso o que eu estou a cobrar, enquanto cidadão. E nós precisamos fiscalizar a tudo isso.


É dever do Gestor revelar quanto recebeu e como gastará. É sim um direito da população saber disso. Onde não há um Câmara de Vereadores fiscalizadora, só nos resta agir como Cidadãos exigindo transparência e ação.


A Oposição está sim em minoria em Juazeiro. Entretanto, nosso Povo unido é maioria e usando pressão transforma a realidade.


Confira aqui a opinião do Pastor Teobaldo quanto a esse assunto:






Pastor Teobaldo Pedro Juazeiro-BA.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087