CEPREV regulariza situação e mostra alvarás de funcionamento, sanitário e auto de vistoria do 9ºGBM



A comunidade terapêutica CEPREV - Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos comemora a liberação dos alvarás de funcionamento e sanitário, emitidos pela Prefeitura Municipal de Juazeiro e o auto de vistoria do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que atesta a regularidade para condução do local.


Em resposta às indagações notificadas na matéria do Cartaz da Cidade Dirigente do CEPREV esclarece nota do MP para interditar funcionamento da unidade terapêutica, o Pastor Robson Vieira, fundador e administrador do centro enviou para a redação os documentos que oficializam a situação que estava pendente.


O CEPREV é uma comunidade terapêutica que trabalha no resgate, desintoxicação e ressocialização de pessoas com envolvimento com substâncias entorpecentes lícitas e ilícitas. Em operação há 17 anos na região, atualmente abriga cerca de 30 internos, no entanto, devido pandemia suspendeu o atendimento ao público. Entre as atividades desenvolvidas no local estão artesanato, palestras, terapia com psicólogos e psicanalistas além do acompanhamento com assistente social. O serviço não tem fins lucrativos e funciona por meio de doações de familiares dos internos, pessoas físicas e jurídicas e apoio do poder público.


O Centro fica localizado à Rua Cosme e Damião, nº 100, Bairro João Paulo II. Para mais informações e doações à instituição por favor entrar em contato pelo telefone (74) 3612-7610 e/ou pelo Whatsapp 74-98875-7089.


Iana Lima - Jornalista

Comente e Compartilhe!