Cidadãs juazeirense anunciam a criação do AVANTE Mulher Juazeiro



AVANTE Mulher Juazeiro é empoderamento só delas

"Mulheres Cidadãs de Juazeiro - BA, comprometidas com o futuro e a participação da construção política da cidade, atentas aos ideais do Partido AVANTE em Juazeiro, visando fortalecer projetos e propostas de empoderamento da mulher juazeirense, através do mecanismo da participação política como fortalecimento de nomes femininos para a eleição municipal de 2020, reuniram-se nesta terça-feira (21/07), no bairro Dr. Humberto e anunciaram a criação do AVANTE Mulher Juazeiro, registrando assim um marco do empoderamento feminino da sigla partidária na região.


A importância da participação efetiva da Mulher no processo democrático na política, como forma de empoderamento social, é a expectativa que vislumbram mulheres de opinião e atitude como Roselita Araujo, Márcia Alves e Luciana Freire.


O momento, no qual registrou a posse de Márcia Alves na presidência, Luciana Freire na vice-presidência e, Roselita Araújo como 1.a Secretária do AVANTE Mulher Juazeiro, é de extrema importância, pois a construção de um PROJETO POLÍTICO para Juazeiro com mais presença de povo e mais mulher no poder, conforme evidenciou o Capitão MOREIRA, pré-candidato a Prefeito pelo AVANTE, asseverou ainda... contra desgoverno... Deus no Governo.


De acordo com a presidente empossada Márcia, o compromisso de buscar empoderamento feminino resulta nessa criação do AVANTE Mulher Juazeiro, firmando assim a construção de um MARCO POLÍTICO FEMININO para Juazeiro, alicerçado no projeto AVANTE! LIMPE Juazeiro!


Para a vice-presidente Luciana Freire, que também é pré-candidata a vereadora, o núcleo AVANTE Mulher consolida-se pela motivação voluntária de mulheres que NÃO ACEITAM MAIS antigos políticos profissionais que fazem de tudo para se perpetuar no poder, destruindo a cidade e a esperança do povo em nome de suas ambições pessoais.


O pré-candidato a vereador e secretário-geral do partido na região, David Lima de Souza, que também se fez presente ao ato, registrou a magnitude dessas mulheres, que empoderadas politicamente decidem escrever uma nova história, registrando nelas seus nomes".



Fonte: Ascom/AVANTE

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087