Ciúmes: Mulher fica ferida após ser atacada com ácido


Foto: digitalconsumator / Shutterstock.com


Autora do ataque foi presa e autuada em flagrante. Segundo a polícia civil, suspeita alegou que crime teria sido motivado por ciúmes, já que companheiro dela tinha relacionamento com a vítima.

Uma mulher ficou ferida no rosto e em outras partes do corpo após ser atacada com ácido, na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (21). A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.


Segundo a polícia civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. A suspeita alegou que jogou o ácido ao descobrir que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o companheiro dela.

Equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas (CIPM), fizeram buscas pela região e encontraram a suspeita escondida atrás de um veículo. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e encaminhada para a Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia Territorial do Bonfim (3ªDT/Bonfim). O conteúdo jogado na vítima será periciado pela polícia. Foram expedidos guias de exames periciais para a vítima, autora e para a substância usada no crime.


Fonte: G1-BA



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087