CODEVASF recomeça obras de recapeamento asfáltico em Juazeiro, após denúncias do Cartaz da Cidade



Uma semana após ter sido publicada uma matéria aqui no Cartaz da Cidade que cobrava mais transparência do Deputado Elmar Nascimento (DEM), responsável pela emenda parlamentar, e da CODEVASF, responsável pelas obras de recapeamento asfáltico em algumas ruas de Juazeiro, sem que saibamos ao certo quais serão, o Coronel Anselmo Bispo, terceiro colocado na disputa das urnas para a cadeira da Prefeitura municipal neste último 15/11, publicou em seu Instagram e disparou um release, de sua ASCOM, com informações sobre a retomada das obras.


Em seu texto, o Coronel, que já confirmou seu desejo de se candidatar a Deputado Estadual, em 2022, escreveu o seguinte:


"As obras de recuperação asfáltica executadas pela Codevasf foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (14). A avenida principal do bairro Maringá está sendo asfaltada completamente. A via faz parte de um pacote de cerca de 60 ruas a serem recapeadas em vários bairros da cidade, num investimento de dez milhões de reais. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), que atendeu a uma solicitação do Coronel Anselmo Bispo.



'Estamos vivendo um novo momento na política em Juazeiro, não aquela velha política, do oportunismo e da enganação, mas uma política séria, de compromisso e que busca o bem-estar da população', declarou o Coronel Anselmo Bispo.


As ruas escolhidas obedeciam a critérios rígidos definidos pelo próprio deputado Elmar Nascimento, entre eles, o de atender o maior número possível de pessoas. As obras haviam sido suspensas por falta de material, e agora, com a regularização do fornecimento pela Petrobras, serão concluídas."


Ainda sem as informações completas sobre todas as ruas escolhidas ou sobre os materiais que faltaram para a interrupção do serviço iniciado em setembro, parece que algumas famílias de Juazeiro passarão as festas de fim de ano com perspectivas melhores para 2021.


Por outro lado, não vemos o mesmo entusiasmo pelo lado do quase ex-prefeito Paulo Bomfim, que em disputa eleitoral para mostrar quem asfaltava mais ruas durante a campanha, parece ter desistido do jogo, já que todas as obras se encontram paradas, esperando a boa vontade da próxima gestão.


Bem verdade que a transparência da gestão Paulo Bomfim nunca foi boa, mas o Cartaz da Cidade continuará cobrando às autoridades públicas, como tem feito à CODEVASF e ao Deputado Elmar, que ainda deixam a desejar no tocante às informações sobre essas ruas que estão sendo recapeadas, assim como o fará durante a próxima gestão municipal.


Esperamos muito que as informações ainda sejam prestadas, por qualquer meio de comunicação que seja, desde que faça a população ter conhecimento do que acontece em sua cidade.






Fonte: Redação Cartaz da Cidade


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087