Colonial bate o Carranca e segue na luta por uma vaga na segunda fase do Campeonato Juazeirense.


Por 4 a 2, o Colonial venceu o Carranca no Adauto Moraes nesta quinta-feira 12, se reabilitando da estreia, quando foi derrotado pelo atual campeão Barro Vermelho por 2 a 0. Marcaram para o Colonial Jojó, Williams e Rato, duas vezes. Os gols do Carranca foram de autoria de Kel e CR7.


O triunfo mantém o time do Projeto Maniçoba vivo em busca de uma vaga para a segunda fase do campeonato 2019. Para o técnico Janilson Silva, “o período de treinamento entre a primeira e a segunda partida foi o bastante para que nossos jogadores assimilassem a proposta de jogo, e o primeiro bom resultado veio mais cedo do que esperávamos”.


Do lado carranquense, que ocupa a lanterna do grupo A, o técnico Carlos José lamentou a ausência de jogadores por ele considerados fundamentais. “Diferente dos anos anteriores, não tivemos chance de chegar com o nosso time já formado. Por isso, fui obrigado a improvisar em várias posições e o resultado terminou sendo a derrota”, explicou.

Na próxima quinta-feira, 19, o Colonial volta a campo para enfrentar o Olaria, às 19h30, no Adauto Moraes, enquanto o Carranca recebe o Juazeiro no dia 24, no mesmo horário e local.


Ao todo, já foram marcados 21 gols nas cinco partidas disputadas. Jeferson Pelé do América é o artilheiro com três gols. Entre as equipes que já atuaram a defesa menos vasada é a do Barro Vermelho, atual campeão, que não sofreu gols. Com quatro gols cada, América, Juazeirense e Colonial possuem os melhores ataques. Dos dez concorrentes, apenas o Veneza ainda não estreou.



Fonte: ASCOM/PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087