Colonial e Juazeiro definem a sorte nesta terça-feira, 1º, no Adauto Moraes


Somando quatro e três pontos respectivamente, Colonial e Juazeiro entram em campo nesta terça-feira (1º/10) com um só objetivo: vencer o adversário para estender a chance de classificação até a última rodada. Será a última partida das duas equipes nesta fase de grupos. Outro resultado que não seja o triunfo elimina o perdedor e, em caso de empate, os dois terminam abraçados e chorando a eliminação. O confronto começa às 19h30 e a entrada é franca.


O Departamento de Árbitros da LDJ escalou o trio formado por Micael Emanoel Souza Costa, Marcelo Silva dos Santos e Helder do Nascimento Miranda para apitar a partida. No momento, o grupo A tem como líder o Barro Vermelho com seis pontos em três jogos e o Olaria em segundo, com quatro pontos em dois jogos.


A importância da partida ganha contornos de decisão e nessa direção os treinadores Janílson Silva do Colonial, e Guanair Athanásio do Juazeiro, encaminharam os treinamentos ao longo da semana e evitam dar pista para o adversário escondendo até o último momento as escalações.


Com esses ingredientes, o confronto promete levar um bom público ao Estádio Adauto Moraes, consolidando ainda mais o histórico campeonato organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).





Fonte: ASCOM/PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087