Com contrato perto do fim, Baraka manifesta desejo de ficar no Vitória



O contrato de Baraka com o Vitória está perto do fim. O vínculo é válido até sábado (30), quando a equipe pega o Coritiba, às 16h30, no Barradão, pela última rodada da Série B. O atleta se diz identificado com o clube e espera permanecer na Toca do Leão.


"Criei uma identificação muito grande com o Vitória. Desde que cheguei aqui fui muito bem tratado por todos. Meu desejo, sem dúvida, é ficar, mas vamos esperar terminar o campeonato para decidirmos isso", disse em entrevista ao Bahia Notícias.


O Vitória garantiu a permanência na Série B na última rodada ao vencer o Operário por 2 a 1. Baraka destacou a dedicação do grupo para evitar a degola.


O grupo lutou muito durante o campeonato. Claro que não gostaríamos de estar brigando contra o rebaixamento. O Vitória é muito grande para isso, mas valeu a entrega e dedicação do grupo durante toda a temporada”, destacou.


Apesar do jogo contra o Coritiba ser só para cumprir tabela, Baraka garantiu que o time está motivado para o confronto.


O jogo contra o Coritiba será muito importante para a nossa equipe. Queremos terminar bem o campeonato, com uma vitória em casa diante da nossa torcida. Estamos muito motivados para que a equipe encerre 2019 com um grande resultado”, finalizou.

Baraka tem 33 anos e disputou 20 jogos pelo Vitória. Ele chegou ao clube no final de junho.





Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087