Com uso de drone, polícia encontra 30 mil pés de maconha em Campo Formoso


Plantação de maconha foi incinerada pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/SSP



Trinta mil pés de maconha foram erradicados no município de Campo Formoso, na tarde desta segunda-feira (18). Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga), com o apoio da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), encontraram o plantio na localidade de Lagoa Nova.

A unidade utilizou um Drone para encontrar a plantação. “Chegamos em Lagoa Nova, porém não encontramos os donos dos pés de maconha. O drone tem sido uma ferramenta muito importante para encontrar plantações como essa”, relatou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias.


Ainda segundo o comandante, a maconha foi incinerada e uma quantia encaminhada para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. “É um trabalho incessante entre as polícias Militar, Civil e Federal, estamos unidos para tirar esse poder do tráfico”, afirmou o major.



Fonte: SSP - BA



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087