Comandante da PM pede desculpas à família de jovem agredido após encontro com vítima.


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, se reuniu com o adolescente de 16 anos agredido por um PM no fim de linha da Fazenda Coutos, sua mãe, Karina Barros, e o advogado da vítima, Brasilino Gomes, por volta das 10h desta quinta-feira (5/2). Mãe e filho receberam o pedido de desculpas em nome do Comando Geral.


Durante coletiva de imprensa, Coronel Anselmo lamentou o ocorrido e classificou a agressão como um “fato isolado”.  “Não é um ensinamento que passamos para os nosso policiais, nosso protocolo, pelo contrário, ensina como proceder, como fazer uma abordagem."


"O que a corporação externou para eles é que espera que isso não se repita. O que a gente vê ali é uma coisa dele, da pessoa, não da corporação. Ele, inicialmente, será afastado por 30 dias e o inquérito vai continuar, tanto pela Policia Militar, quando pela Civil, então agora é com a Justiça”.


O comandante garantiu, ainda, que a corporação vai dar todo apoio necessário à família do jovem, assegurando sua proteção. 



Fonte: MidiaBahia.com

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087