Comandante do CPRN realiza Reunião de Alinhamento das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP)



"O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, acompanhado do seu Subcomandante, Tenente Coronel PM Brandão Júnior, presidiu na última segunda-feira (20), pela manhã, em Sobradinho - BA, a 2ª Reunião de Alinhamento das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP).


Sendo contemplada com o evento a AISP 46 – Juazeiro, com participação de parte das Unidades Operacionais que compõem a área: 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova; 45ª CIPM / Curaçá e 96ª CIPM / Sobradinho. Estavam presentes na reunião: Tenente Coronel PM Perdiz, Comandante da 96ª CIPM; Cap PM Cristiano, Comandante da 25ª CIPM e Cap PM Leonel, Comandante da 45ª CIPM. O anfitrião do evento foi o Tenente Coronel PM Perdiz, o qual ocorreu no auditório da CHESF.


Na oportunidade, houver um debate acerca da produtividade e resultados alcançados durante o período do primeiro semestre do corrente ano. Logo após, as apresentações de cada Comandante das Unidades Operacionais presentes.


Ainda foram traçadas estratégias e metas para serem alcançadas, através de novas táticas na aplicação do policiamento ostensivo, a fim de enfrentar e reduzir, principalmente, os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Contra o Patrimônio (CVP). Também foram apresentadas diretrizes para atender as demandas provocadas pelo Coronavírus (COVID-19). O Comandante do CPRN reforçou o empenho na adoção de ações, a fim de proteger o efetivo norte-baiano neste momento de pandemia.


O Coronel PM Nilton Paixão avaliou que o evento foi bastante positivo e correspondeu às expectativas. Então, aproveita a oportunidade para agradecer e elogiar o Tenente Coronel PM Perdiz e toda sua equipe pela receptividade, dedicação e organização do evento.


Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano".


Fonte: ASCOM / CPRN