Comandante do CPRN visita sede da Operação Ronda Maria da Penha em Juazeiro



"O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, visitou nesta manhã, sexta-feira (07), a sede da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), localizada no Fórum Conselheiro Luiz Viana, bairro alagadiço. Atualmente, sendo comandada pela Tenente PM Ana Maria que o recepcionou com o respectivo efetivo.


Durante o evento foi ministrada uma palestra pela Tenente PM Ana Maria, bem como foram apresentados os Policiais Militares que compõem a Operação.


As ações desempenhadas pela ORMP são de grande representatividade e amparo, principalmente, para as mulheres em situação de risco. Dentre as ações desenvolvidas, tem como principal objetivo acompanhar e dar suporte às mulheres que estão em situação de violência doméstica e que possuem medidas protetivas, atuando em conjunto com a Rede de Atenção e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.


O Coronel PM Nilton Paixão parabenizou o trabalho desempenhado pelo efetivo da Ronda, bem como ressaltou a sua importância pelos bons serviços desenvolvidos frente ao combate à violência doméstica contra a Mulher e a respectiva diminuição nos números de feminicídios no município de Juazeiro-BA".



Fonte: ASCOM/CPRN

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087