Comandante Geral que sai troca as insígnias do que entra em ato simbólico.



Nesta terça-feira (12), o Cel PM Anselmo Brandão, recebeu o Cel PM Paulo Coutinho, para em um gesto simbólico fazer a troca das insígnias.


O Governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (11), a nomeação do novo comandante-geral da PM-BA. O escolhido foi o Cel PM Paulo Coutinho, que possui uma experiência de 34 anos na PM-BA, além de ter passado por diversos batalhões e companhias, onde chegou a comandar o Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Através de um vídeo nas redes sociais, o Governador anunciou o novo comandante-geral, e agradeceu ao Cel Anselmo Brandão pela dedicação a corporação durante o tempo que esteve no comando. "Neste momento, quero agradecer toda a dedicação, trabalho e empenho do Coronel Anselmo (Brandão), que comandou a PM nos últimos seis anos", Disse Rui Costa.



A publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), foi feita nesta terça-feira (12), e foi marcada para quarta-feira (13), a cerimônia oficial de passagem de comando. O evento acontecerá na Vila Policial Militar do Bonfim, e seguirá todas as restrições estabelecidas pelos órgãos de saúde, devido a pandemia da Covid-19.






Fonte: Redação Cartaz da Cidade

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087