Comando de Policiamento Atlântico da PM promove arraiá solidário.


A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPRC-A) realizou na tarde da última sexta-feira (5), no Clube Espanhol, no bairro de Ondina, o Arraiá Solidário do Atlântico. O evento social teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições carentes, bem como, agradecer aos policiais militares pelo trabalho realizado durante o período das festas juninas e na Copa América de Futebol.


Para a capitã Érica Patrícia, uma das organizadoras da festa, a ação social promovida pela instituição é mais uma oportunidade de aproximação entre a PM e a comunidade. “É importante ressaltar para a população, que além de fazermos policiamento ostensivo, também temos o dever de sermos solidários com os menos favorecidos”, pontuou.


O comandante do CPRC-A, coronel Manoel Xavier, falou da importância do reconhecimento para a tropa que exerceu mais uma jornada de excelência e garantiu a segurança de baianos e turistas com os festejos de São João e a realização da Copa América, que reuniu pessoas de vários países.


A comemoração contou com as presenças de policiais militares de diversas unidades da corporação, além de familiares e convidados.




Fonte: PMBA