Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) presta apoio na distribuição de vacinas



O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), seguindo as diretrizes do Comando Geral da corporação, está auxiliando a Secretaria de Saúde do Estado na distribuição das vacinas de combate ao Covid-19 nos municípios da Região Norte. As Unidades Operacionais do Orgânico do CPRN prestaram apoio ao recebimento e distribuição das vacinas contra o COVID 19, iniciado desde as 4h da madrugada desta terça-feira (19).


O avião com as doses chegou na Capital Baiana na noite de segunda, onde iniciou a distribuição para todo o Estado. De Salvador, as vacinas foram distribuídas para as regionais de saúde de Juazeiro, Paulo Afonso, Jacobina e Senhor do Bonfim. Cada lote com a vacina foi acompanhada por viaturas da PMBA e prepostos da Secretaria de Saúde. A distribuição ocorreu de maneira exitosa até às 19h, nos 53 municípios de responsabilidade do CPRN


O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), continuará envidando esforços no apoio à sociedade baiana neste momento de união e solidariedade.



Fonte: ASCOM/CPRN


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087