Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Comerciantes reclamam de obra realizada pela Prefeitura de Juazeiro, na rua Oscar Ribeiro.

Segundo eles, a obra atrapalha o fluxo de clientes no local.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), interditou, nesta quarta-feira (25), a rua Oscar Ribeiro, tradicional trecho comercial da cidade, para uma obra de recapeamento asfáltico.


Mas o fato que causou indignação nos comerciantes, é que a interdição da rua foi feita durante o dia e no meio da semana, atrapalhando, segundo eles, o comércio no local.


Simone é gerente de uma loja de utensílios domésticos da rua Oscar Ribeiro e falou sobre sua insatisfação com realização da obra: “Ontem, por volta das 10h da manhã, o pessoal da Prefeitura de Juazeiro esteve aqui para comunicar que hoje a rua estaria interditada das 8h da manhã às 18h. Eu questionei a eles se era realmente necessário que isso fosse feito durante o dia, ao invés do final de semana, pois no final de semana é mais tranquilo e como hoje é quarta-feira, essa obra atrapalha o fluxo dos clientes e prejudica nossas vendas”.

Leiliane é proprietária de uma loja de roupas e também mostrou indignação: “A obra está atrapalhando o comercio, principalmente agora que está no final do mês e vem muita gente do interior fazer compras. Atrapalha muito mesmo!”.