Confronto Colonial x Olaria vale liderança nesta quinta-feira no Adauto Moraes.



O Campeonato Juazeirense de Futebol Amador prossegue nesta quinta-feira (19) com mais um jogo do grupo A, entre Colonial e Olaria. A partida começa às 19h30 e promete um duelo de fortes emoções, cujo resultado alça o vencedor ao topo da tabela de classificação, desbancando o Juazeiro que, com a vitória sobre o Barro Vermelho na última terça-feira, assumiu a liderança do grupo.


O campeonato municipal, reconhecido pela Federação Baiana de Futebol, esse ano completa 100 anos e dará ao campeão o prêmio inédito de R$ 10 mil.


Ao lado do XV de Novembro no grupo B, o Olaria está invicto, com 100% de aproveitamento e com um triunfo sobre o representante do Projeto Maniçoba nesta quinta vai a seis pontos em dois jogos, deixando-o em posição privilegiada para carimbar passagem para a segunda fase do campeonato. O ex-goleiro Melquisedeque é o treinador do alvinegro, que manteve o elenco base da temporada passada.


O Colonial tropeçou na estreia para o Barro Vermelho, mas se recuperou vencendo o Carranca de goleada na rodada seguinte. Em caso de vitória sobre o alvinegro, alcança a mesma pontuação, só que com um jogo a mais e se mantém na briga por uma vaga na fase semifinal. O Colonial tem no comando o técnico Janílson Silva, vice-campeão baiano de 2001 pelo Juazeiro Social Clube.







Fonte: ASCOM/PMJ


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087