Contra Bolsonaro, Rui Costa deve ir ao STF liberar uso de vacina na Bahia



O impasse envolvendo a liberação do uso da vacinas contra a Covid-19, que cabe à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pode levar o governador Rui Costa (PT) a tomar uma atitude drástica contra o Governo Federal.


Ao comentar sobre o início da vacinação contra o vírus no estado, na última quarta-feira (13), Rui, que firmou um acordo para obter a vacina russa Sputink V, disse que pode ir ao STF para garantir as doses da vacina em até 15 dias. Antes disso, o governador terá uma reunião com o procurador-geral do estado para saber das possibilidades legais.


“Não é possível, aceitável, tolerável, esse prolongamento artificial que o governo federal e a Anvisa estão fazendo desde o início da vacinação no Brasil. Não podemos ser o último país do mundo a começar a vacinar. As pessoas estão morrendo”, disse o governador, durante o evento de passagem do comando da Polícia Militar no estado.




Fonte: Política ao Vivo


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087