Convidado por ACM Neto para se filiar ao DEM, Frota pode ser expulso do PSL.


Convidado por ACM Neto para se filiar ao DEM, o deputado federal Alexandre Frota pode ser expulso do seu partido, o PSL, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, integrantes da cúpula do PSL dizem que há, sim, chances de o partido expulsar Frota na terça. O deputado passou a fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, ao filho dele, Eduardo Bolsonaro, e à mecânica da sigla em São Paulo. Pessoas próximas ao presidente indicam que ele lavou as mãos neste caso. Dizem que as críticas fizeram de Frota um fator de instabilidade e tornaram o ambiente insustentável no PSL.

Na semana passada, ACM Neto, que é presidente nacional do DEM, admitiu que convidou Frota para a sigla. "Tivemos uma conversa no plenário da Câmara e eu disse que caso, em algum momento, ele decidisse sair do PSL, o Democratas estaria de portas abertas para ele. A conversa foi desta forma. Claro que a gente respeita o PSL. E cabe ao PSL e ao deputado Alexandre Fronta se entenderem. [...] É um deputado que tem valor, qualidade, tem feito um bom trabalho no Congresso nacional”, afirmou o prefeito de Salvador.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087