Copa Arena Planalto 2019 já tem campeão.

Mas, nada mudou...


A manhã esportiva de Juazeiro, neste domingo (7), começou com a decisão do primeiro turno da V Copa Arena Planalto, que envolveu as equipes da Juazeirense e do Planalto do Sol.


Como era de se esperar, a partida foi empolgante, corrida, disputada e, algumas vezes, dolorida.



No primeiro tempo, o Planalto nem teve tempo de comemorar o primeiro gol de Janilson, pois Roberto Carlos empatou no lance seguinte.


Em baixo de um sol escaldante, costumeiro em Juazeiro e região, a equipe da Juazeirense teve dois pênaltis reclamados na segunda etapa, mas a arbitragem, muito questionada neste ano por todas as equipes que disputam a competição, não marcou nenhum.


Aí, como se diz no futebol, a bola pune. Em um chute mascado de Márcio Santos, a bola venceu o arqueiro da Juazeirense, fazendo com que o a decisão não precisasse da disputa de pênaltis e fosse ganha no tempo normal de jogo.



Com a vitória por 2x1, o Planalto do Sol dispara na frente das demais equipes, pois, além de ser a campeã do turno, já assegurou vaga na grande partida final da competição, prevista para dezembro.


Depois da festa, todas as equipes se preparam para o segundo turno, que já começa no próximo domingo, dia 14, véspera do aniversário de 141 anos da cidade de Juazeiro.







Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087