Copa Arena Planalto tem novo campeão



Egemonia? Preferido? Favorito??? Que nada. Em futebol, isso não existe.

Hoje (27), Juazeiro tem um novo campeão. Quem apostou todas as fichas na fortíssima e "favorita" equipe do Planalto do Sol, para ser, mais uma vez, campeã dos torneios que acontecem em sua Arena Planalto, ao lado do Juá Garden Shopping, não deve estar passando muito bem, pois a Juazeirense, correndo por fora, com um futebol consolidado pelo jogo de equipe, conseguiu bater os donos da casa por 2 x 1, levando o cobiçado Troféu Antonio Bernadino da Silva, da Copa Cinquentão Especial 2020.


O troféu, em homenagem ao pai de Janilson Silva, grande atleta da cidade, que brilhou no Esporte Clube Bahia e que atua no Planalto do Sol, foi entregue pelo Vereador Renato Brandão, patrocinador, ao capitão da Juazeirense, Giovanna Freire, que quebrou a sequência de campeonatos dos planaltinos.



Troféu entregue pelo Vereador eleito Renato Brandão


O que mais importou, é claro, foi a tradicional festa do esporte, que congrega ex-atletas profissionais, atletas amadores, amigos e familiares, comprovando que Juazeiro é sim um polo do esporte amador e profissional e que muitas alegrias ainda pode dar a seus munícipes.


Agora, os atletas, que curtirão um merecido descanso, poderão começar suas negociações entre os clubes para 2021, enquanto que a galera da Juazeirense poderá curtir essa grande conquista até altas horas, pois, afinal, campeão é campeão.







Fonte: Redação Cartaz da Cidade


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.