Coronéis da PM se aposentam do serviço ativo da corporação.


A Polícia Militar da Bahia realizou na manhã desta terça-feira (17), a solenidade de Despedida do Serviço Ativo e passagem para a Reserva Remunerada dos coronéis Paulo Faustino da Silva, Sérgio Luiz Baqueiro dos Santos, Antônio Barbosa Neto, Francisco Kerjean Sampaio Lopes e Arik Bispo dos Santos na área cívica do Quartel da Vila Policial Militar do Bonfim.


Durante a cerimônia, os coronéis foram homenageados com um elogio alusivo à trajetória profissional lastreada na dedicação e comprometimento na prestação dos serviços à corporação e à comunidade baiana. Na oportunidade, em companhia de familiares e paraninfos, eles receberam das mãos do subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira e do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, uma placa condecorada e o botton da CIVE (Coordenação de Interatividade dos Veteranos), além do buquê de flores, que foi ofertado às suas companheiras.


Na solenidade, o comandante geral da PM agradeceu aos coronéis “Levem essas recordações e aproveitem para compartilhar a partir de hoje os melhores momentos com seus familiares. Vamos sentir muita falta de todos. Muitíssimo obrigado! A Polícia Militar agradece a vocês por tudo que fizeram pela Instituição. Na reserva tem vida! Um abraço forte. Vida longa, Sejam felizes!”, discursou o coronel Anselmo Brandão.


No final do evento, todos os convidados assistiram ao desfile do destacamento de parada da Academia de Polícia Militar em continência aos coronéis da Reserva Remunerada, acompanhados pela Banda de Música da Polícia Militar Maestro Wanderley.





Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087