Após deixar comando-geral da PM, Coronel Anselmo Brandão anuncia que vai para a reserva

Durante a cerimônia de posse, do novo Comandante-geral da Policia Militar da Bahia, realizada na manhã desta quarta-feira (13), na Vila Militar, em Salvador, o ex-comandante e Coronel da PM, o Juazeirense Anselmo Brandão anunciou que irá para a reserva.
Coronel Anselmo Brandão afirmou que vai se aposentar agora que já ocupou o cargo mais alto da corporação baiana. "Encerro minha jornada na PM, mas estou pronto para servir a sociedade baiana em novos desafios".
Em seu último discurso, o Coronel falou ainda que os seis anos vividos como comandante-geral foi um sonho e destacou projetos realizados durante o seu comando na PM como: as Bases Comunitárias e da Ronda Maria da Penha; a criação das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope); as reformas da Vila Militar, do Hospital da PMBA e do Quartel do Comando Geral.
O Coronel também frisou que: “Aumentamos significativamente o número de prisões, de apreensões, TCOs. Jamais o crime vai dominar a Bahia. Isso é questão de honra”.
Fonte: Da Redação
Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.