CPRN promove reunião com o efetivo que irá trabalhar no Carnaval de Juazeiro.


O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) realizou na manhã da última sexta-feira, 31 de janeiro, uma reunião com os policiais militares que serão empregados na Operação Carnaval de Juazeiro 2020. Compareceram mais de quinhentos policiais, incluindo oficiais e praças, para ouvirem as orientações acerca de uma das maiores operações que a Policia Militar da Bahia realiza no norte do Estado, o Carnaval de Juazeiro.



O major Andrade, chefe da Coordenadoria de Planejamento e Decisões Estratégicas do CPRN, apresentou os dados da Operação, especificando Postos de Comando Setoriais, Pontos de Abordagem e Plataformas de Observação Elevada, entre outros; o major pontuou, ainda, as áreas, atrações e horários que requerem maior atenção do efetivo.


Participou da reunião, também, a tenente Dálete, Comandante da Ronda Maria da Penha, que orientou sobre os procedimentos no caso de ocorrências envolvendo mulheres vítimas de violência doméstica.


O coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, exortou, em sua fala, a dedicação, comprometimento e perspicácia, já características do policiamento da região norte, para que a Festa Momesca transcorra com tranquilidade, garantindo Segurança Pública de qualidade para população. Afinal, segundo o coronel, “a segurança da população é a maior alegria da PMBA”.


Finalizando o evento, o Padre Diego e o Pastor Ademilton proferiram palavras de bençãos a todos os presentes e para a Operação que se aproxima.





Fonte: ASCOM/CPRN

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087