Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

CPRN realiza evento alusivo aos 4 anos de implantação da Ronda Maria da Penha em Juazeiro.


Nesta terça (17), o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), encerrou a agenda de eventos de uma forma muito especial. Oficiais e praças da Polícia Militar, além de autoridades municipais, se reuniram no auditório da CODEVASF, para o evento alusivo aos 4 anos de implantação do programa Ronda Maria da Penha em Juazeiro.


O evento, que tinha como tema “Mulher e Contemporaneidade: desafios e perspectivas”, contou com palestras ministradas pela Dra. Marjorie Cristina, delegada de polícia e pela Major PM Denice Santiago, criadora da Ronda Maria da Penha.



Ainda durante o evento, o CPRN concedeu o título “Defensores de Maria”, aos policiais que salvaram as vidas de mulheres em ocorrências relacionadas a violência doméstica em 2019.


Criadora da Ronda Maria da Penha, a Major PM Denice Santiago enalteceu o empenho do Coronel PM Anselmo Bispo e falou sobre sua realização pessoal em ver 6 unidades da Ronda Maria da Penha na região norte.


A Tenente PM Dálete Brandão é a comandante da Ronda Maria da Penha em Juazeiro. Ela falou sobre o trabalho realizado pela unidade e parabenizou os policiais pelo trabalho realizado.


Para o Coronel PM Anselmo Bispo, o trabalho realizado pela Ronda Maria da Penha é um grande sucesso. Ele também cito a importância no apoio da sociedade civil e da iniciativa privada.