CPRN realiza reunião com as unidades operacionais da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) /46



O Trabalho integrado dos órgãos pertencentes ao Sistema de Defesa Social, tem reduzido os índices dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), homicídios, na Região Norte do Estado.

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, realizou, na segunda-feira (05), na sede da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma reunião de alinhamento e integração de estratégias de segurança pública, com os Comandantes das Unidades Operacionais, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) / 46, com a participação de representantes da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Estadual e da Superintendência de Telecomunicações.


Estavam presentes na reunião os Comandantes das Unidades Operacionais de Juazeiro, os Majores PM: Edvaldo Siqueira, Comandante da CIPE / Caatinga; Luiz Henrique, Comandante da CIPT / Norte; Irlam, Comandante da 74ª CIPM; Roberto Sampaio, Comandante da 75ª CIPM e as Majores PM: Raquel Reis, Comandante da 73ª CIPM e Ivana Almeida, Comandante da 76ª CIPM, bem como os Comandantes da 25ª CIPM / Casa Nova, Major PM Cirne; da 45ª CIPM / Curaçá, Major PM Leonel Neto e da 96ª CIPM / Sobradinho, Tenente-coronel PM Manoel Perdiz.


Também estavam presentes, a Delegada da Polícia Civil, Adelina Maria, titular da Delegacia de Homicídios (DH), o Capitão PM Adjailson Moura, Comandante da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual e o Capitão PM José Ricardo, Coordenador do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) / Juazeiro, da Superintendência de Telecomunicações.

O Trabalho integrado dos órgãos pertencentes ao Sistema de Defesa Social tem reduzido os índices dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), homicídios, na Região Norte do Estado.


Destarte, a reunião teve como abordagem o alinhamento e integração de estratégias de segurança pública, demonstrando os índices dos CVLI, a produtividade das operações deflagradas e relatos das ações que foram desenvolvidas, respectivamente, por cada Unidade Operacional.


O Coronel Valter Araújo agradeceu a presença de todos os participantes, reforçou a hombridade e empenho que vem sendo desenvolvido pelos Comandantes e integrantes das demais instituições do Sistema de Defesa Social da Região Norte. Um agradecimento especial a anfitriã do evento, Major PM Raquel Reis e sua equipe, pela organização e calorosa recepção.





Fonte: ASCOM / CPRN


Comente e compartilhe.