Cruzeiro vence a primeira e Juazeirense volta a Boa fase.

As partidas foram consideradas as melhores do campeonato até então

Em um domingo (24) nublado, depois de muita chuva em Juazeiro, tivemos mais duas partidas emocionantes pela V Copa Arena Planalto. Desta vez, quem compareceu à Arena pode constatar que o equipe do Cruzeiro N9, da cidade de Petrolina, acordou na competição e conquistou sua primeira vitória depois de três partidas tentando este feito. O pior é que a equipe batida foi a equipe do Candeeiro, que continua tendo problemas para se encontrar nesta competição desde a última temporada.


Fato é que, com gols de José Ildo e Babá para o Cruzeiro N9, com Valmir descontando para o Candeeiro, a partida, que terminou em 2 x 1, foi uma boa abertura para o jogo de fundo entre duas grandes e tradicionais equipes desta Copa: Santa Cruz x Juazeirense, que também terminou em 2 x 1.


Em um jogo muito bem disputado, a equipe da Juazeirense, administrada pelo Deputado Estadual Roberto Carlos, que também é o presidente da equipe dos profissionais e ainda joga nesta equipe de masters, parece ter reencontrado seu bom futebol, depois de alguns tropeços no ano passado.


Com gols de Ferson e Jomar, para a Juazeirense, e com Erlui descontando para o Santa Cruz, a partida muito animada e vista como uma das melhores do campeonato até o momento.

Agora, esperamos que o próximo domingo seja tão bem recheado de boas partidas quanto neste. Vamos acompanhar os resultados e a atual classificação, para fazermos nossas previsões e torcermos por nossos times do coração.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087