CSTT abre ‘Maio Amarelo’ com homenagem às Mães e blitz educativa.


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) abriu oficialmente o 'Maio Amarelo' na última sexta-feira (10). Pela manhã, a equipe esteve na Avenida Raul Alves e na Praça Barão do Rio Branco presenteando às mães com rosas amarelas. A iniciativa, em alusão ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), também visa sensibilizar a população a adotar um comportamento mais gentil no trânsito.



À noite, a equipe da CSTT, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), percorreu os bares da Orla da cidade entregando rosas amarelas às mães e também realizando uma blitz educativa para conscientizar as pessoas sobre a mistura de álcool e direção. Além de panfletos, a equipe teatral Trupe Eduké realizou apresentações demonstrando os perigos de dirigir alcoolizado.


Luana Benevides Marinho estava com amigos na Orla e acompanhou bastante atenta a apresentação. “É uma iniciativa muito interessante, orientar as pessoas através do lúdico. Grande parte dos acidentes de trânsito ocorre por conta da imprudência das pessoas, então esse tipo de ação é importante para conscientizar e alertar”, declarou.


Para o gerente de trânsito da CSTT Marcos Passos, a utilização de bebidas alcoólicas por motoristas é um dos fatores que mais preocupa quanto à ocorrência de acidentes graves, inclusive com mortes. “É importante que as pessoas tenham consciência do perigo da mistura entre álcool e direção e, por isso, vamos realizar outras blitzes educativas como essa”, salientou Marcos.




Fonte: ASCOM Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087