CSTT encerra atividades do Maio Amarelo na Avenida Flaviano Guimarães.


Durante todo o mês de maio, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da equipe de Educação para o Trânsito, realizou ações da Campanha ‘Maio Amarelo’ em Juazeiro. Com atividades educativas nas escolas, empresas e faixas de pedestre, a população recebeu orientações para adotar um comportamento mais seguro no trânsito.


Na última sexta-feira (31) aconteceu o encerramento da campanha na Avenida Flaviano Guimarães. A equipe da CSTT realizou uma blitz educativa em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), enquanto a equipe teatral percorreu os bares e restaurantes da avenida orientando sobre a mistura de álcool e direção.


Alda Tatiane da Cruz Santos do Nascimento estava com familiares na Avenida Flaviano e aprovou a ação da CSTT. “As pessoas precisam entender que o álcool distorce o comportamento e o reflexo humano, o que acaba ocasionando os acidentes. Por isso, esse trabalho de conscientizar as pessoas que a mistura de álcool e direção não combinam é muito importante e necessário”, afirmou.


Nós, da CSTT, entendemos que somente com educação podemos mudar as atitudes no trânsito. Vamos continuar com as ações educativas ao longo do ano”, destacou o gerente de Trânsito da CSTT, Marcos Passos.



Maio Amarelo


O Maio Amarelo surgiu para chamar atenção para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. Este ano, o tema da campanha foi ‘No trânsito, o sentido é a vida’, que visa estimular as pessoas a optarem por um trânsito mais seguro.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087