CSTT realiza intensa fiscalização no final de semana.


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou blitzes itinerantes neste último domingo (21). O setor de Transportes percorreu diversos bairros e apreendeu três motocicletas por transporte irregular de passageiros. Já o setor de trânsito realizou blitz na Orla e fez 47 abordagens, sete autuações e uma motocicleta foi removida por falta de documentação.


Há pouco mais de um mês iniciamos as fiscalizações noturnas e aos finais de semana e já é possível perceber algumas mudanças. A presença das viaturas nas ruas tem sido importante para coibir infrações de trânsito e o transporte irregular de passageiros”, destaca o diretor operacional Marcos Cardoso.


O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, informa que o trabalho da fiscalização será

intensificado com a chegada de novas viaturas, previstas para esse ano. “O nosso principal objetivo é coibir o transporte clandestino em Juazeiro, prezando pela segurança das pessoas, que insistem em utilizar esse tipo de serviço”, esclarece.


As pessoas podem ligar para fazer denúncias sobre trânsito e transportes irregulares pelo número 153 da Guarda Municipal. A ligação é gratuita e o serviço funciona todos os dias.




Fonte: ASCOM Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087