CSTT realiza palestra educativa em alusão a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) através do setor de Educação para o Trânsito, realizou nesta segunda-feira (26) uma palestra educativa para os alunos da Escola Maria Mazzarello Cavalcanti Reis da Rocha, no bairro João Paulo II. O evento fez parte de uma ação promovida pela escola em alusão a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece de 21 a 28 de agosto.


Enquanto educadores, é nosso papel promover ações para disseminar o respeito e a integração entre nossos alunos. O objetivo em trazer a palestra educativa da CSTT para nossa escola é incutir nos nossos alunos a sensibilidade de se colocar no lugar do outro”, afirmou a gestora Cristiana William Souza Pereira.


O gerente de trânsito da CSTT, Marcos Passos, destaca a importância do respeito às pessoas com deficiência, principalmente no trânsito. “O direito de ir e vir é expresso na nossa Constituição Federal. Portanto, quando alguém estaciona na vaga de deficiente e acha que não tem nada demais, está simplesmente impedindo um direito básico do cidadão. Portanto, vamos todos fazer nossa parte e promover um trânsito mais gentil e seguro”.


O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, reforça que o setor de Educação para o Trânsito está à disposição de todas as escolas do município. “É uma honra receber convite para promovermos palestras e disseminar que a prudência é a melhor solução no trânsito. Quem tiver interesse pode procurar nossa equipe através do 3611-8836”, destaca Damião.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087