CSTT realiza palestra educativa para funcionários de empresa em Juazeiro.


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) foi convidada pela empresa CGB Engenharia a realizar uma palestra educativa para os funcionários que realizam seus serviços utilizando motocicletas. A palestra, realizada na última sexta-feira (03), dá início às ações do Maio Amarelo, campanha internacional que tem como objetivo a promoção de atividades voltadas à conscientização para um comportamento mais responsável no trânsito.


Além da palestra educativa do gerente de trânsito da CSTT, Marcos Passos, que alertou sobre os perigos da imprudência no trânsito, a ação também contou com a participação da Honda Motos Pau Brasil, que explicou sobre a importância de realizar manutenção na motocicleta para evitar acidentes.


Gideon Rodrigues Ferreira, que exerce a função de leiturista, assistiu à palestra atentamente.

Foi muito interessante a palestra e nos trouxe a conscientização para pilotarmos e dirigirmos com mais responsabilidade e prudência”, destaca.


Marcos Passos explica que o setor de Educação para o Trânsito da CSTT está à disposição da comunidade juazeirense para realizar palestras. “Ao longo deste mês de maio teremos uma extensa programação nas ruas e nas escolas municipais por conta do Maio Amarelo. Durante o ano as empresas e colégios particulares e estaduais da região podem nos procurar através do telefone 3611 8836, que teremos satisfação em transmitir nos conhecimentos para um trânsito mais seguro”.





Fonte: ASCOM Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087