Cumprindo decisão liminar, embarcação é retirada da Orla de Juazeiro.


A embarcação Costa e Silva foi retirada da Área de Preservação Permanente (APA) da Orla de Juazeiro, na manhã desta sexta (01). A embarcação estava na Orla a cerca de 10 anos.


Jadson Barros é o Secretário da Semaurb e se manifestou nesta sexta: “A embarcação estava há anos ancorada e além de proporcionar insegurança para as pessoas que usam a orla para caminhada ou contemplar a beleza do Rio São Francisco, proporcionava ainda um cenário de não beleza contradizendo com o que representa a nossa Orla, as margens do velho Chico. Agora a embarcação voltou para seu lugar de origem. O lugar dela é no rio”.


Com a retirada da embarcação, a área está livre para a continuação da Obra do Parque Fluvial, onde deve-se construí pistas para ciclovia e caminha. Resta saber se a obra será concluída e realmente apresentará aos juazeirenses um espaço digno para a prática de esportes, pois várias reclamações já foram feitas, entre elas, a péssima iluminação na Orla Nova, nas proximidades do CPRN, que curiosamente é uma área muito afastada do local onde a embarcação se encontrava.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087